Estratégia

Se você fosse pesquisar no Google a palavra ‘estratégia’, encontraria definições
como “Um plano de ação projetado para alcançar um objetivo geral ou de longo
prazo” e ‘Um método ou plano escolhido para um futuro desejado, como a
realização de um objetivo ou solução para um problema”. Ambas as definições
são obviamente verdadeiras, mas precisamos ir mais fundo.
O que veremos no livro Dotcom Secrets é como transformar suas grandes ideias
e aquelas de sua equipe e negócios em uma estratégia robusta, acordada e
alinhada com o seu negócio mais amplo. Essa estratégia precisa passar por
alguns passos claros para se tornar algo em que você pode acreditar, articular
claramente, ganhar e trabalhar como um plano claro para entregar sua visão.
Isso precisa ser realizado através destas áreas principais:
● entender o que é possível;
● compreender o contexto do seu negócio e mercado;
● entenda seu cliente;
● entenda os desafios potenciais que você enfrenta;
● planeje sua estratégia para entrega ideal;
● entender as possibilidades dentro dos canais digitais relevantes e pontos de
toque;
● medir e evoluir sua estratégia;
● ganhar buy-in. https://blog.lastlink.com/como-monetizar-o-youtube/

Leave a Reply

Your email address will not be published.